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FIBRA ÓPTICA
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O que é? Como funciona?

Tudo que você queria de uma Internet!

A Redel traz o que existe de mais moderno em soluções de acesso à Internet, a tecnologia FTTH (fiber-to-the-home - fibra até o lar):

  • Super velocidades, planos com até 50 Mbps.
  • Assista tranquilamente suas Séries e Filmes online em HD sem interrupções (serviços como Netflix e Youtube).
  • Jogue online sem limites de dados.
  • Instalamos e damos suporte à sua rede Wi-Fi para que você tenha a melhor cobertura na sua residência em todos os seus dispositivos.
  • Atendimento mais próximo do cliente: sede local,  equipe própria, central de atendimento mais rápida e suporte em domicílio.
  • Rede em fibra óptica: tecnologia mais moderna em acesso à Internet banda larga.
  • Planos e atendimento especial para Condomínios, com 15 anos de experiência atendendo condomínios da região.

Estamos em uma nova era, oferecendo tudo que você queria de uma Internet: velocidade, alta disponibilidade de serviço e excelência na instalação, com tecnologia de ponta.

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Planos

 

  • Super Velocidades:10, 15, 20, 30 e até 50 Mbps.
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Prestação de serviço oneroso de comunicação na modalidade de provimento de acesso à Internet realizado pelo provedor Redel. Os serviços, produtos e promoções, suas respectivas especificações e valores, anunciados neste site não possuem prazo de validade e poderão ser alterados ou cancelados a qualquer momento sem prévio aviso.

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CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROVIMENTO DE BANDA DE INTERNET, ACESSO FTTH/FTTB E SUPORTE TÉCNICO – FTTH/FTTB PLANOS PARA CONDOMÍNIOS

 

São partes deste instrumento, que se regerá pelas cláusulas e condições que seguem, a REDEL SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA., empresa com sede em Balneário Camboriú - SC, Rua São Paulo, n° 371 – Bairro dos Estados, inscrita no CNPJ sob nº 03.482.105/0001-12, devidamente representada nos termos do seu contrato social (“REDEL”), a AIONIX SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DE INFORMÁTICA LTDA., empresa com sede em Curitiba - PR, Av. Cândido de Abreu n° 776 – Centro Cívico, inscrita no CNPJ sob nº 84.879.071/0001-04, devidamente representada nos termos do seu contrato social (“AIONIX”), e o cliente, pessoa física ou jurídica devidamente identificado e qualificado na Ficha de Cadastro de Clientes, (“CLIENTE”).

 

Considerando que:

(a)      A REDEL presta serviços de provimento de banda de internet;

(b)     A REDEL presta serviços de acesso FTTH/FTTB;

(c)      A AIONIX presta serviços de suporte técnico de informática, manutenção, call center, instalação e configuração;

(d)     O CLIENTE deseja contratar estes serviços;

 

Fica ajustado que os serviços serão prestados de acordo com as regras e condições abaixo estabelecidas:

 

1 CONDIÇÕES GERAIS

 

1.1 A REDEL prestará serviços de Provimento de Banda de Internet e Acesso FTTH/FTTB, aos CLIENTES que (i) Fornecerem à REDEL seus dados cadastrais completos, mediante preenchimento do formulário eletrônico, formulário de cadastro junto ao vendedor ou televendas e (ii) assinarem a Ficha de Cadastro de Clientes, a qual contém os dados específicos do(s) serviço(s) contratado(s) e a declaração de aceitação integral aos termos e condições deste Contrato;

 

1.2O CLIENTE concorda e autoriza desde já que a REDEL, na qualidade de prestadora de serviços de acesso FTTH/FTTB e provimento de banda de internet, poderá optar para que o provimento dos serviços de suporte técnico de informática, manutenção, call center, instalação e configuração ora contratados, sejam realizados pela AIONIX.

 

1.3 O CLIENTE fica ciente que, caso necessário, serão instalados no endereço por ele indicado, os equipamentos necessários à prestação dos serviços de provimento de acesso à Internet;

 

1.4 O CLIENTE optará na Ficha de Cadastro de Clientes, por um dos planos de serviços disponibilizados comercialmente em nossa Tabela de Soluções REDEL vigentes na data de contratação do mesmo. A REDEL disponibiliza os preços e condições de seus planos em seu Portal na Internet (www.redel.com.br), por meio da Central de Atendimento.

 

1.5 Por conta das evoluções tecnológicas, a REDEL e a AIONIX se reservam o direito de alterar as configurações do serviço, visando à melhor prestação do mesmo, sendo que o CLIENTE deverá ser comunicado sobre o evento com antecedência.

 

2 OBJETO

 

2.1 O objeto do presente instrumento consiste na prestação dos serviços de provimento de banda de internet, acesso FTTH/FTTB, suporte técnico de informática, manutenção e call center, aos CLIENTES que solicitarem os serviços, através das formas comerciais disponibilizadas, com a contrapartida do pagamento de taxa de adesão e mensalidades pelo CLIENTE, nas condições aqui estabelecidas. O CLIENTE deve seguir as regras e limitações de acordo com a modalidade de plano contratada.

 

3 SERVIÇOS

 

3.1 A prestação do serviço engloba:

 

(a) acesso FTTH/FTTB à rede de comunicação. O acesso em fibra óptica será fornecido até o DG principal do condomínio/edifício, sendo interconectado até o computador do CLIENTE através de uma rede de cabos metálicos TP;

 

(b) provimento de banda de internet, com especificações de velocidade, limites de uso e taxas de transferência, conforme plano contratado. O serviço será prestado em diferentes faixas de velocidade, conforme o plano escolhido pelo CLIENTE, sendo que a velocidade máxima ofertada em cada um dos planos é a definida e indicada na Ficha de Cadastro de Clientes e no Portal Redel. As velocidades indicadas podem variar de acordo com a taxa de utilização da rede podendo não atingir o limite máximo durante todo o período contratado.

 

(c) a utilização dos serviços do Portal REDEL, de e-mail (correio eletrônico) e outros que venham a ser oferecidos pela REDEL gratuitamente.

 

(d) o fornecimento de inúmeros conteúdos publicados no Portal REDEL;

 

(e) a disponibilização ao CLIENTE, sem custo adicional, de uma quantidade limitada de e-mails (conforme plano contratado), não se responsabilizando pelo não recebimento ou eliminação de mensagens enviadas ao CLIENTE, caso a capacidade máxima seja ultrapassada;

 

(f) suporte técnico de informática (on-line e on-site) e call center.

 

3.2 A velocidade máxima do acesso garantida pela REDEL é válida apenas na sua rede, para conteúdos dentro da rede da REDEL. A REDEL garante o percentual mínimo de 10% (dez por cento) da velocidade máxima nominal contratada, salvo em decorrência de fatores alheios à REDEL como, por exemplo, em razão das características técnicas da rede interna do CLIENTE e/ou fatores externos, que podem causar variações na velocidade. Exemplificativamente, tais variações podem decorrer, entre outros fatores, da qualidade da fiação da rede interna, de páginas de destino na Internet, do funcionamento do microcomputador utilizado pelo CLIENTE; de acesso à redes congestionadas ou mais lentas de terceiros e/ou da quantidade de pessoas conectadas ao mesmo tempo ao provedor de conteúdo.

 

3.3 O CLIENTE irá receber um nome de CLIENTE (Login) e uma senha de acesso (Senha), que lhe permitirão o acesso à internet. Estas informações são pessoais e intrasferíveis e, portanto não devem ser divulgadas pelo cliente a terceiros. Caso tenha motivo para acreditar que terceiros tiveram acesso à estas informações, o cliente deverá imediatamente providenciar a sua modificação junto à REDEL. O CLIENTE é o único responsável por danos e prejuízos decorrentes da utilização de sua senha.

 

3.4 O direito aos serviços da REDEL e da AIONIX são personalíssimos e intransferíveis.

 

4 OBRIGAÇÕES DA REDEL

 

4.1 Possibilitar que o CLIENTE faça a conexão à Internet através de seu computador, na modalidade dos serviços contratados.

 

4.2 Disponibilizar ao CLIENTE o serviço nos índices contratados e estabelecidos na regulamentação.

 

4.3 A REDEL não garante a velocidade e qualidade da transferência de dados na Internet efetuada fora da sua rede, uma vez que a Internet é uma complexa rede de sistemas de informação interligados, os quais se encontram fora do seu controle.

 

4.4 Obrigam-se a REDEL a identificar problemas na comunicação de dados entre o computador do CLIENTE e a rede mundial Internet e quando o problema constatado se der em razão de alguma falha em sua rede.

 

4.5 A REDEL não se responsabiliza pelo conteúdo e os materiais contidos, utilizados e oferecidos nos sites que o CLIENTE acessar, não se responsabilizando, ainda, por danos causados por erros de conteúdo ou falhas do equipamento do CLIENTE.

 

4.6 A REDEL não se responsabiliza pelo uso indevido das informações, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por sites, para quaisquer que sejam os fins, por qualquer CLIENTE, sendo de inteira responsabilidade deste as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, tais como, mas não limitado a: (1) qualquer conteúdo recebido ou transmitido através do acesso à Internet disponibilizado pela REDEL; (2) o conteúdo da homepage pessoal do CLIENTE; (3) transações comerciais on-line efetuadas pelo CLIENTE na utilização do serviço da REDEL; (4) qualquer eventual invasão de privacidade nas informações dos seus microcomputadores conectados à Internet por meio da prestação do serviço.

 

4.7 Em nenhuma circunstância, a REDEL será responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos, lucros cessantes, perdas, danos ou despesas relacionados, direta ou indiretamente com a conexão do CLIENTE com sites de terceiros, ou com relação a qualquer falha de desempenho, erro, interrupção ou defeito, vírus ou falha da linha ou do sistema, como também quanto ao desempenho da rede de terceiros.

5 OBRIGAÇÕES DA AIONIX

5.1 Prestar suporte técnico de informática ao CLIENTE solucionando dúvidas quanto à instalação, configuração e utilização dos serviços.

5.1.1 A AIONIX atenderá a todas as solicitações do CLIENTE desde que enviadas por uma das formas de atendimento válidas (e-mail ou fax), através de nosso CALL CENTER (SAC), pelo telefone ou em domicílio (caso incluso no serviço contrato), relativo exclusivamente aos serviços prestados pela REDEL. Os números de telefone, fax e endereço de e-mail do SAC estão disponibilizados no Portal REDEL (www.redel.com.br) e na via do CLIENTE da Ficha de Cadastro de Clientes.

5.1.2 Ao receber a solicitação de suporte, a AIONIX deverá responder ao CLIENTE, dentro do prazo de 5 (cinco) dias. Será retornado ao mesmo a solução, a previsão de solução ou a justificativa da impossibilidade de solução do problema;

5.2 Auxiliar, de acordo com o disposto acima, os CLIENTES na configuração dos programas de computador e sistemas operacionais utilizados para acesso à internet, de forma que tais CLIENTES possam utilizar o SERVIÇO (notadamente navegadores e e-mail).

 

6 OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

 

6.1 Efetuar os pagamentos até a data do vencimento estabelecida na Ficha de Cadastro do Cliente, sendo esta data correspondente ao mês vigente ao da utilização do serviço, sob pena de arcar com as multas aqui previstas e ter o serviço suspenso. Fica certo que, em caso de inadimplência financeira do CLIENTE, a REDEL e a AIONIX poderão inscrever o CLIENTE em cadastros de inadimplentes reconhecidos, tais como SERASA e o SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO de acordo com as normas da legislação vigente para tal.

 

6.2 Possuir o equipamento necessário e apto a viabilizar o serviço necessário de ao menos 01 (um) microcomputador com 01 (uma) placa de rede ethernet 10/100 RJ 45, além de infraestrutura mínima para a passagem do cabo TP afim de que o serviço possa ser prestado nos termos acordados no presente.

 

6.2.1 Caso o CLIENTE opte por utilizar a tecnologia wireless (wi-fi - access point router sem fio) dentro de sua residência, a velocidade de acesso pode variar de acordo com a ambiente instalado, podendo não atingir a velocidade mínima contratada. A REDEL e a AIONIX não garantem área de cobertura e o nível de velocidade previsto no item 3.2, para estes casos O equipamento access point router deve possuir pelo menos 01 (uma) porta ethernet 10/100 RJ 45 e ter suporte ao protocolo PPPoE.

 

6.3 Não utilizar o acesso disponibilizado pela REDEL para fins ilícitos ou para qualquer outro fim diferente daquele originalmente destinado, tais como, sem limitação, envio de vírus, SPAMs e demais atividades não autorizadas, excetuando-se aqui eventuais serviços específicos que a REDEL poderá disponibilizar de tempos em tempos, constando eles expressamente neste contrato ou em promoções específicas a serem apresentadas pela REDEL;

 

6.4 Indenizar a REDEL e a AIONIX relativamente a quaisquer as demandas provenientes da má-utilização dos serviços;

 

6.5 Permitir que os empregados, agentes, contratados e/ou representantes da REDEL e da AIONIX, desde que devidamente credenciados, tenham acesso ao local onde está sendo prestado o serviço, sob pena de ser considerado responsável pelas consequências oriundas da obstrução ou atraso em tal acesso;

 

6.6 Isentar a REDEL e a AIONIX de qualquer responsabilidade pela reparação de qualquer dano ocorrido em seus equipamentos em razão de incorreta utilização dos serviços, incluindo, sem limitação, a incorreta instalação dos softwares necessários à utilização dos serviços e responder pelos danos de qualquer natureza que vier a causar em razão da conexão do seu computador à Internet;

 

6.7 Responsabilizar-se integralmente pela segurança de seus dados, preservando-se contra a perda de dados, invasão de sistema e outros eventuais danos causados aos equipamentos de sua propriedade por terceiros, não cabendo qualquer tipo de ressarcimento ou indenização, por parte da REDEL e da AIONIX, na ocorrência das referidas hipóteses;

 

6.8 Considerando que o conteúdo virtual existente nos sites, incluindo, mas não se limitando, às imagens, textos, áudios e vídeos, são protegidos pela legislação específica do país de origem, além da legislação brasileira, tratados e convenções internacionais que objetivam tutelar a propriedade intelectual e os direitos autorais, ao CLIENTE não são autorizadas quaisquer outras utilizações do conteúdo, que não as previstas nos sites. Veda-se, em especial, a cópia, retransmissão ou qualquer outra forma de utilização que, direta ou indiretamente, caracterize violação a direitos de propriedade intelectual ou de autoria, dentre outros;

 

6.9 O CLIENTE obriga-se a respeitar as normas do Comitê Gestor de Internet disponíveis no site www.cg.org.br, sob pena de ter o contrato rescindido e arcar com as penalidades previstas no presente para inadimplemento contratual.

 

6.10 Manter-se no plano de serviço contratado durante o período do contrato por prazo determinado, quando houver.

 

6.11 É vedado ao CLIENTE utilizar o serviço para disponibilizar o terminal de computador a ele conectado como servidor de dados de qualquer espécie,comercializar, ceder, alugar, sublocar, compartilhar, disponibilizar ou transferir a terceiros, inclusive no condomínio, seja a que título for, os serviços contratados, sob pena de rescisão contratual e multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

 

7 PREÇOS, PAGAMENTO DOS SERVIÇOS E REAJUSTES

 

7.1 Como contraprestação pelos serviços objeto desde contrato, o CLIENTE deverá pagar à REDEL e à AIONIX o valor da taxa de adesão e preço mensal (mensalidade) correspondente ao plano de serviço e demais itens eventualmente contratados, de acordo com a Tabela de Soluções vigente no momento da adesão pelo CLIENTE. As faturas e ou boletos bancários serão enviados no endereço especificado na Ficha de Cadastro de Clientes. Poderá ainda ser adotada a forma de pagamento através de débito em conta, débito em cartão de crédito ou outra forma que vier a ser adotada.

 

7.2 A opção de um dos planos pelo CLIENTE, poderá estar vinculada a uma determinada forma de pagamento especifica para o plano, sendo que valores de instalação e/ou mensais do plano, ou mesmo a própria oferta do plano poderão variar de acordo com a forma de pagamento escolhido.

 

7.2.1 Caso O CLIENTE opte pelas modalidades de pagamento através de débito automático em conta ou cartão de crédito, deverá estar ciente de que a indicação de seus dados bancários ou dados do cartão de crédito será interpretada, pela REDEL, como expressa autorização para que referidos dados sejam encaminhados à instituição bancária acarretando, assim, o débito direto em sua conta. O CLIENTE deve estar ciente também que, optando pela modalidade de pagamento através de débito automático em conta, caso requerido pelo banco ao qual é correntista, será necessário que o mesmo se dirija até a agência bancária de sua conta para efetuar o cadastro da referida forma de pagamento.

 

7.3 O valor mensal da utilização do serviço será regido pela Tabela de Soluções REDEL vigente no ato da sua respectiva solicitação. O valor mensal e de adesão/instalação do plano escolhido pelo CLIENTE, constarão na Ficha de Cadastro de Clientes do mesmo.

 

7.3.1 Os valores previstos no item 7.1 acima serão reajustados na menor periodicidade permitida em lei, pela variação do IGP-M publicado pela FGV, ou outro índice que venha a substituí-lo.

 

7.3.2 Tais reajustes poderão deixar de serem aplicados na forma da lei, por exclusivo critério da REDEL e da AIONIX, sem que isso configure renúncia ou novação a qualquer direito a que faça jus nos termos do presente contrato.

 

7.3.3 Sem prejuízo do disposto acima, as partes estabelecem que (a) caso sejam revogadas as restrições hoje existentes para revisão de preços em contratos particulares, de forma a permitir a revisão de preços antes do mês estipulado; (b) caso ocorram mudanças nas práticas econômicas do país, tais como, sem limitação, aumento dos custos dos insumos, criação, extinção ou majoração de tributos, o preço acordado entre as partes poderá ser reajustado, visando manter o equilíbrio econômico-financeiro deste.

 

7.4 Em caso de atraso nos pagamentos devidos pelo CLIENTE serão cobradas multa de 2% (dois por cento) e juros de mora de 1% (um por cento) ao mês sobre o valor em atraso, a partir do dia seguinte ao do vencimento até a data da efetiva liquidação.

 

7.5 Os serviços poderão ser totalmente suspensos (interrompidos) pela REDEL e pela AIONIX caso o CLIENTE permaneça inadimplente no tocante à obrigação de pagamento por mais de 10 (dez) dias sequenciais. Após 90 dias de inadimplência do CLIENTE, ficarão autorizadas a REDEL e a AIONIX, a cancelar os serviços.

 

7.5.1 Na hipótese de rescisão desde contrato por atraso no pagamento, a prestação de serviço pela REDEL e pela AIONIX ficará condicionada à: (a) quitação dos débitos pendentes, inclusive encargos e valores concedidos na forma de benefícios promocionais de acordo com os itens 8.2 e 8.2.1; e, (b) adesão a novo contrato de prestação de serviço.

 

7.6 A taxa de inscrição, instalação ou adesão não será restituída nem mesmo parcial ou proporcionalmente, em razão de se destinar a remunerar serviço específico que já terá sido integralmente prestado.

 

7.7 Os valores especificados na Ficha de Cadastro de Clientes serão cobrados pela REDEL, ficando desde já a AIONIX autorizada a transferir poderes à REDEL emitir títulos referentes às mensalidades e taxas devidas pelos serviços prestados facultando-os o direito de ceder, transferir, substabelecer, descontar, caucionar ou colocar em cobrança referidos títulos em estabelecimentos escolhidos a seu critério.

 

8 VIGÊNCIA E RESCISÃO

 

8.1 Este contrato inicia-se com a instalação do serviço e vigerá por prazo determinado ou indeterminado, conforme modalidade de contratação.

 

8.1.1 A assinatura da Ficha de Cadastro de Clientes e o uso do serviço pela CLIENTE implicam na anuência e aceitação integral dos termos deste Contrato e do plano e/ou pacote de serviços contratado.

 

8.2 No contrato por prazo determinado, este terá a vigência pré-estabelecido na contratação do plano (Ficha de Cadastro de Clientes) e, desde que o CLIENTE cumpra com as condições pactuadas neste contrato, terá direito aos benefícios promocionais vigentes à época da contratação do(s) serviço(s), tais como descontos na mensalidade e/ou taxa de adesão do plano. O valor integral da taxa de adesão para serviços FTTH/FTTB é de R$ 690,00 (seiscentos reais).

 

8.2.1 Nos contratos firmados por prazo determinado vinculados a benefícios promocionais, a rescisão antecipada ou motivada pelo CLIENTE, ou decorrente de falta de pagamento por um período superior a 3 (três) meses, ensejará a cobrança do valor integral do desconto inicialmente concedido na taxa de adesão na forma de benefício pela assinatura do contrato por prazo de determinado.

 

8.2.2 Decorrido o prazo de contrato, e não havendo manifestação em contrário do CLIENTE, na forma prevista no item 8.4, o contrato vigerá por prazo indeterminado.

 

8.2.3 O cliente que optar pelo contrato por prazo indeterminado, deverá efetuar o pagamento da taxa de adesão, no valor integral de R$ 690,00 (seiscentos e noventa reais), no ato da assinatura do contrato e poderá cancelar rescindir seu contrato a qualquer tempo, desde que o faça na forma prevista no item 8.4.

 

8.3. A REDEL ou a AIONIX poderão, a qualquer momento, sem aviso prévio e a seu exclusivo critério, cancelar o acesso de qualquer CLIENTE. Dentre as hipóteses de cancelamento destacam-se as seguintes:

 

8.3.1 utilização indevida dos serviços ou conteúdos do Portal Redel (www.redel.com.br) pelo CLIENTE;

 

8.3.2 inobservância das obrigações contidas neste instrumento;

 

8.3.3 desrespeito às normas e políticas de uso da Internet.

 

8.4 A fim de preservar a segurança e a veracidade das informações fornecidas, somente serão aceitas manifestações de cancelamento por escrito, de qualquer uma das partes, a qualquer momento, Tal correspondência deverá ser endereçada à outra parte por fax, carta ou outro meio de entrega física, com aviso prévio de 30 (trinta) dias, hipótese em que deverão ser respeitadas as condições deste contrato e o prazo mínimo de contratação, devendo o CLIENTE quitar os valores devidos até a data do efetivo cancelamento do serviço.

 

8.4.1 Em qualquer um dos casos de encerramento da prestação de serviços, a REDEL e a AIONIX poderão retirar os equipamentos de sua propriedade que estejam instalados no computador e/ou no endereço do CLIENTE.

 

8.5 Os serviços oferecidos pela REDEL serão prestados ao CLIENTE enquanto esta tiver condições de instalar e operar os equipamentos necessários na residência e/ou no condomínio.  A REDEL fica isenta da responsabilidade de manter a prestação dos serviços, caso o CLIENTE venha a mudar de endereço, ficando isenta também da responsabilidade de reaver os valores pagos pelo CLIENTE referentes à adesão, instalação, equipamentos e mensalidades;

 

9 NOVAÇÃO

 

9.1 Fica estabelecido que a tolerância por qualquer das partes em relação ao eventual descumprimento do contrato pela outra parte, não representará renúncia do direito à rescisão, nem importará em alteração tácita das cláusulas contratuais, não decorrendo, por esse descumprimento, qualquer direito ou privilégio à parte infratora.

 

10 CESSÃO E TRANSFERÊNCIA

 

10.1 A REDEL e a AIONIX poderão ceder ou transferir a terceiros, total ou parcialmente, o presente Contrato e/ou quaisquer direitos e/ou obrigações dele decorrentes sem a prévia concordância, da outra parte. O CLIENTE poderá ceder o presente contrato, desde que o cessionário seja aprovado em análise prévia pela REDEL e que esta seja comunicada com 30 (trinta) dias de antecedência.

 

11 DISPOSIÇÕES GERAIS

 

11.1 O presente contrato está registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina. Toda e qualquer alteração no presente instrumento será averbada naquele Cartório e disponibilizada através do Portal REDEL (www.redel.com.br).

 

Fica eleito o foro do CLIENTE, para conhecer das questões que se originarem deste regulamento.

 

Balneário Camboriú, 13 de maio de 2013.

 

REDEL SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

 

AIONIX SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E CALL CENTER LTDA.

 

CORPORATIVO
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O que é? Como funciona?

Internet Empresas

Entendemos a importância de investimentos nos pilares da Tecnologia da Informação como forma de obtenção de vantagem competitiva e é com esta premissa que apresentamos uma solução tecnicamente sólida, de alta qualidade e que esteja de acordo com as suas expectativas.

Vantagens e Benefícios de uma solução Redel Corporativa:

Performance: Elevado nível de serviço com suporte e manutenção para registro e o acompanhamento de ocorrências;

Escalabilidade: Solução totalmente escalável conforme as necessidades do cliente, permitindo planejar o crescimento de forma ordenada e economicamente viável com segurança e agilidade;

Qualidade: Serviços com SLA adequados para cada modelo de negócio, garantindo o custo x benefício adequado para cada situação.

Inovação: Garantida pelo contínuo desenvolvimento de serviços com tecnologia de ponta, mantendo sofisticados meios de transmissão e total adequação com aplicações pré-existentes;

Redução de Custos: Excelente relação custo x benefício quando comparado com soluções convencionais.

E mais: Infraestrutura própria e de alta tecnologia

  • Redes com tecnologias de ponta
  • Backbones próprios contingenciados (n+1)
  • Centro de Operações e Suporte Técnico on-line e local
  • Equipe altamente capacitada
  • Empresa homologada pela Anatel com licença SCM
  • Datacenter contingenciado equipado com sistemas de energia e ar-condicionado

Disponível para as cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Navegantes - Santa Catarina.

Planos

Os Planos Empresariais oferecidos pela Redel são personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente:

  • Suporte técnico com linha exclusiva de atendimento
  • Planos e velocidades (download e upload) flexíveis de acordo com a necessidade de cada empresa
  • Prioridade no atendimento e na solução de problemas
  • Garantia de banda
  • Soluções ponto a ponto, sem compartilhamento de sinal e de maior alcance
  • Endereços IP públicos e fixo

Entre com contato com um de nossos consultores e solicite uma proposta: (47) 3263 3333